The New Abnormal

The New Abnormal

Ouça o novo disco:

JULES SUSPENDE SESSÕES DE ESTÚDIO DO QUINTO ÁLBUM


O líder do The Strokes, Julian Casablancas, admitiu à revista inglesa NME que deu um tempo nas sessões de composição do próximo álbum da banda, o sucessor do recém-lançado Angles.

Casablancas disse que todo o resto da banda nova-iorquina queria voltar ao estúdio assim que Angles estivesse completo. Mas ele pôs um basta nas sessões porque o guitarista Nick Valensi era quem estava organizando os encontros. Tudo porque, anteriormente, o guitarrista já teria tentado usar músicas do Strokes em seu álbum solo. “Ele (Valensi) queria fazer um disco solo de músicas que fizemos o arranjo em conjunto, no Strokes, mas por termos um contrato (com uma gravadora) ele não está permitido fazer este tipo de coisa”, comentou.

Recentemente, o baixista Nikolai Fraiture postou em seu Twitter que a banda tinha iniciado o processo de produzir um novo álbum. Casablancas rebateu, dizendo que a banda tem passado por momentos conturbados em seu relacionamento, mas disse brincando que os outros membros poderiam apunhalá-lo para chegar ao topo. “Nós concedemos entrevistas e eles apontam o dedo para mim. Eles são ótimos amigos, mas a culpa acaba caindo sobre meu colo. Deveríamos ter chamado o álbum de Frenemies (trocadilho em inglês para dizer que é amigo e ao mesmo tempo inimigo)”.

(via: Terra Online)
Update: Só pra lembrar que essa é uma tradução feita pelo Terra, da nota publicada pela NME hoje, no site.