The New Abnormal

The New Abnormal

Ouça o novo disco:

Megapost: The Strokes no The Cosmopolitan e FYF Festival (inclui Albert Hammond Jr e Julian Casablancas + The Voidz)

A segunda rodada de shows dos Strokes no ano de 2014 aconteceu na Costa Oeste dos Estados Unidos. Foram dois shows, o primeiro no dia 20 de agosto, em Las Vegas e com Albert Hammond Jr como banda abertura.
via @helloimjackysetlist_albert
 
“Quero agradecer aos Strokes por me ter abrindo o show deles”, Albert falou no meio do show.
Quanto ao show dos Strokes, subiram aos palcos com um atraso considerável, mas foram perdoados pela qualidade do show. Foi compartilhado um vídeo tremido, feito da plateia que estava no Cosmopolitan, mas do show completo:

A maior surpresa foi a volta de “Killing Lies” à setlist! A música não é tocada há muito tempo, desde a época da turnê do First Impressions of Earth, em 2006. O setlist oficial ainda marcava que “Tap Out” seria tocada, mas acabou não sendo.
O segundo show aconteceu em Los Angeles, no FYF Festival. No sábado, dia 23 de agosto, Albert Hammond Jr e Julian Casablancas + The Voidz tocaram, cada um com suas bandas. E a plateia aproveitou para cantar parabéns para o Julian:

FYF Fest 2014 - Day 1 fyf julian
No domingo, dia 24 de agosto, os Strokes novamente atrasados – praticamente uma tradição da banda – apresentaram uma setlist parecida com a do Cosmopolitan, sem maiores novidades, além de “Killing Lies” mais uma vez. Confira fotos a seguir:
FYF Fest 2014 - Day 2 FYF Fest 2014 - Day 2 FYF Fest 2014 - Day 2 FYF Fest 2014 - Day 2 FYF Fest 2014 - Day 2 dannymasterson