The New Abnormal

The New Abnormal

Ouça o novo disco:

NIKOLAI E INTEGRANTES DO ARCADE FIRE EM JOGO DE BASQUETE BENEFICENTE

O festival canadense POP Montreal promove desde o ano passado um jogo de basquete anual beneficente, o POP vs. Jock. A ideia do projeto consiste em um jogo de basquete entre artistas (time POP) e uma equipe de estrelas do basquete (time Jock), para que ao fim do evento todas as arrecadações sejam doadas a uma instituição de caridade.
Este ano, Nikolai está confirmado a participar, jogando no time POP juntamente com os irmãos Win e Will Butler do Arcade Fire, além do ator Martin Starr e o jogador Luke Bonner. O time Jock será formado por jogadores de destaque da atualidade dos times canadenses McGill Redman e Concordia Stingers.
Em 2009 o Niko também participou de uma ação que envolveu caridade e esportes, quando correu a Maratona de Nova York para arrecadar dinheiro em nome do Team For Kids.

No basquete, é válido apontar que Nikolai quando era mais novo jogava basquete de dupla com seu irmão, Pierre, no Central Park e dizem que ninguém conseguia vencer os irmãos Fraiture. Ano passado ainda aconteceu uma mobilização bem bacana nas redes sociais proposta pelo próprio Nikolai que queria realizar um embate de basquete entre ele e o presidente Barak Obama.
O jogo do POP vs. Jock está marcado para o dia 22 de setembro, e todos os lucros serão doados à DJ Club Sports, uma ONG de Montreal que oferece programas de esportes e educação para jovens de 7 a 17 anos de idade.
Abaixo vocês conferem a descontração no intervalo da primeira edição do evento, no ano passado.