The New Abnormal

The New Abnormal

Ouça o novo disco:

DOIS STROKES NO DISCO NOVO DE KE$HA

Em entrevista à MTV, o produtor de Ke$ha afirmou a participação de dois Strokes no novo disco da cantora pop. Segundo Dr Luke, Julian Casablancas e Fab Moretti fazem parte da lista de colaboradores.

“Iggy Pop está no disco, Patrick [Carney] do Black Keys também, outro grande baterista que temos é Fabrizio Moretti dos Strokes e Julian Casablancas [vocalista] toca algumas coisas, e Wayne Coyne do Flaming Lips fez uma música.”
Para os que ficaram curiosos de como será a sonoridade do disco, Luke ainda declarou que ele terá um pouco menos de auto-tune e um pouco mais de vocais naturais.
“Há músicas rápidas, mas tem algumas músicas bem cruas com nem tanta produção”, ele explicou. “Ela canta músicas sem duplicações do começo ao fim, o que você não escuta mais em músicas atualmente. Ela tem uma voz marcante, e é engraçado que muitas pessoas não tenham percebido isso, mas vão perceber agora, com certeza.”
O disco intitulado “Warrior” tem lançamento marcado para o dia 04 de dezembro com o novo single “Die Young” (que vazou esta semana e pode ser encontrado no youtube) liberado para download no dia 25 de novembro.
Fonte: MTV