The New Abnormal

The New Abnormal

Ouça o novo disco:

BURBURINHO SOBRE O 5º DISCO

Como já foi comentado aqui no site, a prioridade da banda é do trabalho para lançamento do 5º disco (sem que aconteça outra pausa para gravação de discos solo novamente, pelo menos não antes do próximo disco sair), mesmo que não haja ainda uma previsão exata de quando ele seria lançado.
Após essa confirmação, de pouquinho em pouquinho, indícios de que o trabalho no “Strokes V” já está sendo executado vêm surgindo e acredito que a gente só tenha o que comemorar com isso! Dêem uma olhada no “buzz” mais recente sobre o futuro disco.

  • Nikolai no twitter:

O tweet diz “Número 5 está vivo! (Sem desmontes)” e é uma citação do filme Short Circuit, de 1986, e aí fica a dúvida, estaria o Nikolai nos trollando?

  • Albert Hammond (ou Mr/Sr Hammond, enfim, o Albert pai) no twitter:


Uma fã brasileira perguntou ao Mr Hammond se ele tinha novidades do próximo disco e ele de muito bom grado respondeu “Tudo que eu sei é que eles começam a gravar em abril e eu acho que em NY“.

  • Fab e Albert em Paris!

“Eu estou morando em Paris por dois meses só para fazer arte e tentar fazer algumas músicas para o próximo disco”, explicou. Sua parte favorita sobre a capital francesa é “andar por aí sem rumo e encontrar meu caminho, na verdade não sabendo que é o meu caminho até chegar lá. Esta cidade é simplesmente inacreditável, eu amo isso”, disse Moretti.

(Fonte: wwd.com)
A citação é auto explicativa, né.
E isso explica também um dos mais recentes tweets do Albert, que então suponho já deve estar em Paris também:

O holland tunnel é o túnel mais estressante #fingercrossedidontmisyflighttoParis“. Na hashtag acho que ele quis dizer “finger crossed i dont miss my flight to Paris“, ou seja, “dedo cruzado para que eu não perca meu vôo a Paris“.
Essa última parte, sobre eles estarem em Paris deve ser provavelmente a maior das novidades! Todo mundo sabe que os arredores influenciam muito a inspiração e processo de criação de todo artista, e… dá pra imaginar o que pode vir por aí? Um disco dos Strokes com músicas escritas em Paris… Uh-lala!
E viva as maravilhas que a presença dessas pessoas influentes no twitter nos proporcionam.